quarta-feira, 24 de março de 2010


Eu sou um adorador radical
Não negocío a minha salvação
Tô legal, junto desse trio eu vou:
Pai, Filho, espírito Santo.

Sou diferente, santificado
Eu fui liberto de todo pecado
Não adianta querer me influênciar
Porque pro mundo nunca mais vou voltar
Já decidi o meu destino
enquanto muitos desistiram eu tô indo
Com meu Jesus eu vou pro céu
Não tenho culpa se você quer escolher o beléléu

Mim Careta Sou de Jesus
Não quero nada do capeta

Tenho um chamado, uma missão
é de pregar o evangélio pra essa multidão
Nesse estilo, nessa levada
Se é pra fazer a obra de Jesus topo qualquer parada
Eu vou pregando com muito amor
porque sem fé é impossivel agradar ao Senhor
Com liberdade posso dançar
Conhecereis a verdade e ela vos libertará

Mim careta sou de Jesus
Não quero nada do capeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário